Na etapa final da Educação Básica intensificamos o grau de exigência e de preparação para que o aluno possa tomar decisões significativas, nesta fase que é umas das mais importantes de sua vida.

Contamos com turmas no período regular e com turmas semi-integrais (Intensivo). Além disso, fazem parte das atividades didáticas os Vestibulares Simulados a nível nacional, onde os pais têm acesso a um diagnóstico claro de todas as dificuldades e superações de cada aluno, tornando o trabalho pedagógico preciso e eficiente.

Por isso, temos nos destacado, todos os anos, no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, como a melhor escola da região e uma das melhores de todo sertão, comprovando o alto nível de aprendizado e formação.

No Ensino Médio temos:

● Semana das Profissões

● Circuito de Aulões

● Avaliações Sistemáticas

● Olimpíadas Esportivas

● Olimpíadas de Física, Matemática, Química e Biologia

● Vestibulares simulados do ENEM, UNICAMP e FUVEST.

Última modificação em Sexta, 06 Outubro 2017 20:27

Mais nesta categoria: « Ensino Fundamental II